| 11/03/2005 12h36min
O presidente do Inter Fernando Carvalho espera cerca de 25 mil pessoas no jogo decisivo diante do Farroupilha, de Pelotas, neste domingo, dia 13, no estádio Beira-Rio, às 16h. As arquibancadas a R$ 5 e isenção de ingressos às mulheres são alternativas do time do Parque Gigante para chamar os torcedores.
A equipe deverá ser definida após o treino da tarde desta sexta, dia 11. O técnico Muricy Ramalho pode testar Rodrigo Paulista no ataque com Rafael Sobis, fazendo Fernandão retomar a sua posição original no meio-campo. Nessa quinta, dia 10, Muricy testou Fernandão na frente com Sobis, e Wellington no meio-campo. Uma idéia de time: Clemer; Índio, Edinho e Wilson; Élder Granja, Gavilán, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner; Rodrigo Paulista e Rafael Sobis.
Souza, que ainda recupera a forma física, poderá estar à disposição do técnico Muricy Ramalho nesta domingo, porém a tendência mais forte é que ele volte a atuar pelo time, na preliminar, onde poderá jogar os 90 minutos da
partida.
Segundo
o preparador físico do Inter, Paulo Paixão, Souza já apresenta um desempenho bem melhor, e precisa de uma seqüência de três jogos para manter o ritmo.
- Nesse jogo agora ele já apresentou uma movimentação bem melhor. A tendência agora é ele ganhar mais condições, com certeza, também dá mais confiança ao Muricy no caso de coloca-lo para jogar - avalia o preparador.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.