| 10/03/2005 14h37min
Titular absoluto do Figueirense desde o Brasileiro de 2002, Édson Bastos pode perder a vaga no gol para o reserva Gustavo, justamente quem mandou para o banco há quase três anos. Paulo Comelli vem utilizando Gustavo no time principal nos treinos desta semana, no CT do Cambirela, em Palhoça.
O treinador não confirmou, mas deu fortes indícios de que o gol do Figueirense deverá mesmo sofrer alterações para o confronto contra o Metropolitano neste domingo, às 16h, em Blumenau, pela segunda rodada do quadrangular do Catarinense.
– Sentimos uma certa indecisão no Édson Bastos nos últimos jogos. Pelo momento psicológico, seria bom uma troca – antecipou Comelli.
Outra dúvida do treinador para a partida está na lateral esquerda. Xavier, que estreou na equipe no último final de semana, no empate em 2 a 2 com o Atlético, em Florianópolis, demonstrou estar sem ritmo de jogo. O meia Mazinho, que entrou em seu lugar no intervalo, é uma opção para posição. O titular Édno está com uma lesão no joelho.
Com informações da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.