| 08/03/2005 00h01min
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitano neste domingo, dia 6, o Criciúma quebrou uma estatística que já durava oito meses. O Tigre não vencia duas partidas consecutivas desde agosto do ano passado.
A última vez que o clube ganhou dois jogos seguidos foi nos dias 1º e 4 de agosto, na 20ª e 21ª rodadas do Brasileiro – 3 a 1 na Ponte Preta e 3 a 0 no Paraná.
Líder do Grupo C do quadrangular do Catarinense, o Tigre venceu o Marcílio Dias na última rodada da fase classificatória e garantiu sua vaga no quadrangular.
Embalada pelos bons resultado, o equipe inicia nesta terça os trabalhos para o confronto contra o Atlético, em Ibirama, neste domingo, pela segunda rodada do quadrangular. O único desafalque será o do lateral-direito Saulo, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Marquinho, contratado para ser o titular da posição, mas que ainda não teve uma boa atuação.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.