| 06/03/2005 17h55min
O Criciúma foi a única equipe a vencer neste domingo, dia 6, no Catarinense 2005. Pela primeira rodada da segunda fase, o Tigre aplicou 2 a 1 no Metropolitano, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Grupo C, com dois gols do meia Douglas.
O Tigre assumiu a liderança, pois a outra partida da chave, entre Figueirense e Atlético, terminou empatada em 2 a 2, em Florianópolis.
O Tigre começou arrasador e Rodrigo quase marcou o gol mais rápido da competição, nos primeiros segundos. O chute acabou saindo por cima do travessão do gol de Jeferson.
A partida foi bastante movimentada nos 30 primeiros minutos. Aos 13 minutos, o Metropolitano teve uma boa chance com Alan Patrick, que invadiu a área. O goleiro Roberto defendeu o chute.
O primeiro gol saiu aos 16 minutos, pela qualidade de Douglas. Marcado por Samuel, o meia abriu espaço na frente da área e acertou um chute rasteiro no canto esquerdo de Jeferson.
A resposta do Metropolitano veio aos 23, com Sidnei. Vanderson cruzou pelo lado direito e o meia cabeceou no canto esquerdo para empatar o jogo. Aos 37, Vágner Carioca cabeceou na trave.
O gol da vitória do Criciúma saiu logo no primeiro minuto do segundo tempo. Cleber lançou Athos, que fez o cruzamento para a área. A zaga não afastou e Douglas completou para o gol vazio.
A vitória parcial deu tranqüilidade para o time da casa, que passou a administrar a posse de bola e fechar os espaços na defesa, enquanto o Metropolitano não teve forças para reagir e ameaçar o gol de Roberto.
Com informações do Diário Catarinense.
Confira a galeria de fotos da rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.