| 07/03/2005 19h10min
A resposta sobre a liberação do meia Anderson à convocação para a seleção sub-17 ainda deve demorar um pouco. Branco, o coordenador das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável por esses assuntos na instituição, está na Holanda, acompanhando o sorteio dos grupos do Mundial Sub-20, competição que será realizado naquele país, na metade do ano. Mas segundo o correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro, Sérgio Guimarães, Branco já tomou conhecimento do impasse, através do técnico da seleção sub-17 Nelson Rodrigues.
Nelson, por sua vez, ainda não se posicionou sobre o assunto, pois esta decisão não lhe cabe, pois deverá partir de uma escala superior, por exemplo, Marco Antônio Teixeira, secretário-geral da CBF, que representa o presidente Ricardo Teixeira, que está participando de um congresso da Fifa, sobre a Copa do Mundo 2006.
Caso não seja liberado, Anderson participará dois próximos jogos do Grêmio - contra o Vila Nova nesta
quarta, dia 9, pela Copa do
Brasil, e no domingo, dia 13, contra o Caxias pelo Gauchão - e depois se apresenta à seleção, já na segunda, dia 14, na Granja Comary, e fica afastado por 40 dias do tricolor gaúcho.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.