| 07/03/2005 12h46min
O presidente Paulo Odone entrará em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tentar a liberação do meia Anderson da seleção brasileira sub-17 para os próximos jogos do Grêmio. Caso não seja permitido o desligamento, o jogador terá que se apresentar no Rio de Janeiro no dia 14 de março, às 10h, ficando cerca de 40 dias afastado do Estádio Olímpico. O Sul-Americano da categoria será realizado entre 1 e 17 de abril, em Maracaibo, na Venezuela.
Anderson não se opõe a permanecer no Grêmio para a disputa das próximas partidas, mas também acredita que o longo tempo longe de Porto Alegre não prejudicaria seu desempenho, já que, segundo ele, o trabalho na seleção também é forte assim como no clube.
– É a mesma coisa que aqui um pouquinho mais forte. Tem que manter a qualidade – afirmou Anderson.
O grupo gremista embarcou no começo da tarde desta segunda-feira para Goiânia, local da partida diante do Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o jogo da próxima quarta, às 21h45min, o técnico Hugo de León colocará em campo o mesmo time que derrotou o Brasil-Pe por 3 a 1: Márcio; Luiz Felipe, Tiago Prado, Alessandro Lopes, Gustavo; Marcus Vinícius, Nunes, Ênio e Anderson; Marcelinho e Somália.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.