| 24/02/2005 22h07min
Três vagas ainda estão em jogo no Campeonato Catarinense: uma no Grupo A e duas no Grupo B. No primeiro, a briga é entre Guarani e Chapecoense, que fazem o confronto direto neste sábado. No segundo, três times seguem com chances: Metropolitano, Criciúma e Lages.
No Grupo A, teoricamente, a situação mais confortável é a do Guarani, que vai jogar em casa por um empate contra a Chapecoense.
No Grupo B, o único que depende de si mesmo para chegar à próxima fase é o Metropolitano, que recebe o líder Joinville, em Blumenau, no domingo. Com 13 pontos, basta à equipe do Vale um empate. Os demais times precisam de uma combinação de resultados.
As equipes de Criciúma e Lages dependem uma da outra e do próprio Metropolitano. Como as duas primeiras têm 10 pontos, em caso de duas vitórias, a definição da vaga fica por conta dos critérios de desempate – o Tigre leva vantagem, com um gol a mais de saldo e três a mais no número de gols marcados. O Criciúma recebe o já classificado Marcílio Dias, enquanto o Lages enfrenta o lanterna Tubarão no Sul do Estado.
Entre os já classificados, a briga é pela liderança no Grupo A. No sábado, o Avaí vai a Ibirama enfrentar o Atlético. Ambos somam 22 pontos. No outro Grupo, o JEC está na ponta isolada com 21 pontos e não tem como ser alcançado pelo vice-líder Marcílio, com 15.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.