| 23/02/2005 22h40min
Com gols de Aílton e Fantick, o Joinville aplicou 2 a 0 no Criciúma na noite desta quarta, dia 23, no Norte do Estado, e segue na liderança no Grupo B do Catarinense 2005, com 21 pontos. O Tigre permanece com 10 pontos, na quarta colocação, e não tem sua classificação garantida à próxima fase.
Na próxima rodada, a última da fase classificatória, é que o Criciúma irá decidir seu futuro. Em casa, o time do Sul precisa vencer o Marcílio Dias no Heriberto Hülse para seguir na competição. Já o JEC, com vaga garantida, encara o Metropolitano, em Blumenau.
Na partida desta quarta, os gols custaram a sair. O Tigre comandou a partida durante os primeiros 25 minutos e o Joinville ficou praticamente na defesa.
Na segunda etapa, o tricolor mudou de postura e partiu para a pressão. Aos 27, Marcelo Silva cobrou falta e Aílton cabeceou para dentro da rede. Um minuto depois o meia Kel foi expulso.
Embalado pelo gol, o tricolor não deu mais espaço para o Tigre, apesar da desvantagem númerica. Aos 40, após jogada de Rafael Ueta, Fantick ampliou e selou o marcador na Arena.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.