| 15/02/2005 20h29min
Respectivamente último e penúltimo colocados no Grupo B do Catarinense 2005, Tubarão e Criciúma disputam o jogo dos desesperados a partir das 21h45min desta quarta, dia 16, no Estádio Domingos Gonzzales, em Tubarão. A partida será transmitida para todo o Estado pela RBS TV, menos para a região de Criciúma.
Com apenas um ponto conquistado em seis rodadas, o Peixe está em situação dramática, uma vez que precisa da vitória para se manter com chances de recuperação e não ser eliminado.
O técnico Agnaldo Liz não poderá contar com o meia Everaldo, o cérebro do time, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wesley deve ser o substituto. Outra novidade é a entrada do zagueiro Saulo, que jogará no lugar de Xipoti, expulso na derrota de 1 a 0 para o Joinville, sábado passado.
A dupla de ataque também poderá ser diferente. Bill e Carlos Alberto tiveram um desempenho abaixo do esperado nas últimas partidas e no treino desta terça-feira foram substituídos por Jackson e Juninho Laguna, respectivamente.
O lateral-direito Amilton Júnior sofreu uma pancada no joelho direito e é dúvida. Se não melhorar, o reserva Dudu tem presença assegurada no clássico regional. Agnaldo Liz pretende confirmar a escalação somente minutos antes do início da partida.
No Criciúma, o técnico Luiz Carlos Barbieri aguarda pela recuperação do meia Douglas e do volante Cléber Gaúcho. Os dois jogadores não participaram do treino desta terça-feira, acometidos de uma virose que provocou febre, náuseas e vômitos.
Se os dois jogadores não tiverem condições de jogo, Barbieri deve escalar o meia Atos e o volante Sérgio, que treinaram na equipe titular durante o coletivo desta terça-feira.
Além dessa expectativa, o Tigre terá duas mudanças em relação à equipe que empatou com o Metropolitano.
O júnior Ricardinho substitui mais uma vez a Juninho Goiano, contundido, enquanto Ânderson Lobão recebeu chance em lugar de Ceará, que não agradou nas últimas duas partidas.
Já o zagueiro Luciano, que teve seu nome especulado para reforçar o Flamengo, treinou normalmente e está escalado.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.