| 15/02/2005 13h33min
Mesmo com a seqüência de resultados negativos, o Tubarão ainda acredita na improvável classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense. Com base nas boas atuações apresentadas pela equipe, a comissão técnica espera conquistar quatro vitórias nos quatro jogos restantes na fase classificatória.
O raciocínio do técnico Agnaldo Liz é de que enquanto houver chances matemáticas de seguir adiante na competição, o Tubarão vai se empenhar com todas as forças para buscar a vitória. A confiança do Tubarão em uma mudança radical no desempenho do Campeonato Catarinense é tanta que a direção do clube anunciou mais dois reforços: Neto, meia de 25 anos que estava no Merick, equipe da África do Sul; e Ademir, zagueiro de 22 anos contratado junto ao Fernandópolis (SP).
Para o jogo de quarta, dia 16, contra o Criciúma, no Estádio Domingos Gonzzalez, em Tubarão, o Peixe não conta com o meia Everaldo e o volante Xipoti, suspensos na derrota de 1 a 0 para o Joinville, no sábado. Liz vai definir no treinamento desta terça a equipe que enfrenta o Criciúma. Juninho Paulista pode aparecer na vaga de Everaldo e Marquinhos deve ser o substituto de Xipoti.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.