| 15/12/2004 19h10min
O Grêmio conhecerá nesta quinta, dia 16, o presidente do clube para o biênio 2005/2006. A eleição marcará a história tricolor, pois pela primeira vez em 101 anos é o associado do clube quem elegerá o presidente – algo que só foi possível por causa da mudança no Estatuto ocorrida no mês de setembro.
Sócios e dependentes maiores de 18 anos e que estejam com os pagamentos em dia terão das 12h às 20h para manifestar a sua posição. Aproximadamente 3 mil associdados estão sendo esperados na votação, que ocorrerá ao lado do quadro social (sala do departamento de judô), com entrada pelo pórtico principal. Deficientes físicos e idosos terão uma sala disponível no departamento de marketing, ao lado do Portão 1.Os candidatos Paulo Odone e Adalberto Preis vivem suas últimas horas de campanha. Um dos dois estará à frente do clube nos próximos dois anos, e terá um grande desafio já no primeiro ano do mandato: tirar o Grêmio da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para tanto, nomes de treinadores já estão sendo estudados. Jair Picerni seria o nome preferido de Adalberto Preis, que teria como segunda opção Celso Roth. Do lado de Paulo Odone, a preferência seria por Tite.
Segundo informações de Mauro Knijinik, presidente do Conselho Deliberativo, a previsão é de que o resultado seja divulgado antes das 21h desta quinta. A posse do novo presidente será no dia 23 deste mês, mas assim que conhecido o novo presidente, este já poderá se inteirar da vida do clube, com a ajuda da atual administração.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.