| 01/12/2008 09h46min
O São Paulo ficou no empate com o Fluminense no Morumbi e agora encara o Goiás fora de casa precisando de um empate para garantir mais um título do Brasileirão. O jogo será no Estádio Bezerrão, em Brasília, já que o time goiano perdeu o mando de campo. O técnico Muricy Ramalho conta com a torcida são-paulina para levantar mais uma taça.
– Nosso time está acostumado a decidir título aqui e fora, pois está preparado para ganhar. Com certeza a vantagem é que não vamos jogar em Goiânia, e sim em um estádio que não é o deles. É um campo neutro. Disputei uma final pela Copa dos Campeões em Brasília, contra o Flamengo, e dividimos o estádio em torcida com eles – lembra Muricy, esperando apoio maciço do torcedor do Distrito Federal.
O goleiro Rogério Ceni também acredita que a torcida são-paulina vai apoiar o time, mas sabe que isto não significa que o São Paulo terá mais chances de vencer. Para ele, não importa onde o título pode sair, desde que vá para o Tricolor paulista. O goleiro está confiante.
– Já jogamos no Serra Dourada em reta final de campeonato e nossa torcida dividiu o estádio com o Goiás. Mas eles tiveram um campo lotado de gente torcendo contra (no Maracanã, diante do Flamengo, no último domingo) e conseguiram o empate (3 a 3). Não vai ser o número de pessoas que vai fazer a diferença e sim a qualidade das equipes e o estado emocional. O torcedor não quer saber onde vai ser o título, ele quer comemorar. E nós também – concluiu o ídolo são-paulino.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.