| 30/11/2008 21h43min
O técnico René Simões e os jogadores do Fluminense acreditam que apenas adiaram a conquista do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O título, segundo alguns dos destaques da equipe carioca, ficará com o líder São Paulo, e não com o segundo colocado Grêmio.
– Acho que o São Paulo vai ser campeão porque tem um bom time e conseguirá administrar a vantagem contra o Goiás – palpitou René Simões, que ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 entre os tricolores no Morumbi.
Treinado por Muricy Ramalho quando defendeu o Internacional, o zagueiro Luiz Alberto foi além. Ele não só aposta que o São Paulo ganhará o troféu, como também torce pelo adversário.
– Espero que o São Paulo vença o campeonato. O Muricy merece isso pelo trabalho bem feito. Pelo o que vi, eles têm totais condições de bater o Goiás – opinou.
Luiz Alberto ainda avisou que o Fluminense não estava entusiasmado com a possibilidade de prejudicar as ambições do São Paulo.
– Não viemos jogar água no chope de ninguém, mas sim para conquistar os três pontos e demonstrar a nossa qualidade. Respeitamos muito São Paulo, que tem uma grande torcida e um elenco muito bom – disse.
Autor do gol que eliminou o São Paulo da Copa Libertadores da América no início de 2008, o centroavante Washington concordou com René Simões e Luiz Alberto de maneira sucinta.
– O São Paulo deve ser campeão. Para nós, valeu porque conseguimos o objetivo de escapar da Série B.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.