| 30/11/2008 21h24min
Depois da vitória dos reservas do Inter de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, a diretoria colorada fez uma reunião no Beira-Rio. O objetivo era garantir que os jogadores fiquem focados para a final da Copa Sul-Americana, às 22h de quarta-feira, contra o Estudiantes, no Beira-Rio.
– Tratamos diversos assuntos internos, sobre os cuidados que temos de ter até quarta-feira. A partir de amanhã, haverá um cronograma de trabalho. Temos que manter o foco. Sabemos que existe uma euforia por parte da torcida e da imprensa. Não podemos deixar que isso entre para dentro do vestiário – explica o vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi.
Sobre as declarações provocativas do diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, após a vitória sobre o Ipatinga, Luigi considerou que são uma prova de que o Tricolor reconhece a importância da Copa Sul-Americana.
– Quando o principal adversário se manifesta desta forma, é porque sabe que a competição tem uma representatividade muito grande. É a maior prova de que vale muito – comentou Luigi.
O Inter decide a Copa Sul-Americana na quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Estudiantes. Como venceu o primeiro jogo, em La Plata, por 1 a 0, o Colorado joga até pelo empate para ficar com o título.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.