| 28/11/2008 13h46min
Após comandar o treino da equipe do Cruzeiro, na manhã desta sexta-feira, o técnico Adilson Batista revelou que em determinado momento do Campeonato Brasileiro chegou a pedir demissão por achar que atrapalhava o time. O técnico foi demovido da idéia pelo atual presidente Alvimar de Oliveira Costa e agora está bem perto de renovar contrato para a próxima temporada. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Há alguns meses fiz uma colocação para o Alvimar dizendo que o meu intuito não era atrapalhar o Cruzeiro, e eu pedi para sair. O Alvimar não deixou. Parecia que eu estava atrapalhando. Toda troca que eu fazia era errada. Só estava pensando no bem do Cruzeiro – afirma o treinador celeste, que entendia que a insatisfação de parte da torcida com o seu trabalho estaria prejudicando a equipe.
Mas o momento de crise faz parte do passado. Agora prestigiado, Adilson Batista deve aceitar a proposta do presidente eleito, Zezé Perrella, que pretende contar com ele à frente do time em 2009.
– Estou aguardando mais uma conversa com o Zezé. Ainda não definimos os valores, mas acho que, no mais tardar na próxima semana, tudo será definido – afirma o técnico.
Antes mesmo de acertar a prorrogação do vínculo com o clube, Adilson Batista já estaria conversando sobre a contratação de reforços com a diretoria celeste.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.