| 24/11/2008 13h20min
O meia Jorge Wagner comemorou muito a vitória do São Paulo sobre o Vasco, no domingo, por 2 a 1, pelo Brasileirão. Autor do primeiro gol e responsável pelo cruzamento no segundo, de Hugo, o jogador aproveitou o dia de folga para ficar ao lado do filho Juan, de cinco meses. E se vencer o Fluminense, no Estádio Morumbi, no domingo, o Tricolor paulista conquista o Brasileirão 2008 com uma rodada de antecedência. As informações são do Globoesporte.com
Em entrevista ao site, o meia garantiu que ninguém no grupo vai se empolgar antes da hora certa.
– A gente tem que saber administrar isso. É um elenco experiente, acostumado a vencer. Já passamos por essa situação. Ano passado estávamos 12 pontos na frente e não achamos que o campeonato estava ganho. Não vai ser agora que isso vai passar pela nossa cabeça. Claro que temos consciência do que significou essa vitória, mas vamos administrar bem tudo isto durante a semana – garante o
jogador.
Responsável pelo maior número de assistências no São Paulo, o meia comemorou o gol que marcou aos 21 minutos do primeiro tempo.
– Foi um gol importante, pois deu tranqüilidade maior dentro da partida. Sabíamos que o Vasco ia pressionar, buscar o resultado, e aquele gol de falta permitiu que a nossa equipe tocasse a bola com calma e segurasse o ímpeto do adversário – explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.