| 24/11/2008 11h05min
O dia seguinte à derrota para o Vitória foi de ressaca para os gremistas. No Hotel Fiesta, o QG do clube em Salvador, quase todos os jogadores permaneceram em seus quartos até mais tarde. A saída do hotel para o aeroporto Luiz Eduardo magalhães está prevista para às 11h10min (horário da Bahia, uma hora a menos que em Porto Alegre).
A delegação deverá desembarcar no Salgado Filho por volta das 17h30min. Alguns atletas sequer tiveram ânimo para tomar o café da manhã. Afinal, os 4 a 2 do Barradão foram pesados demais para quem sonhava com o título e agora precisará garantir a vaga à Libertadores, nos jogos contra o Ipatinga e o Atlético-MG. Pior para os reservas. Estes, sim, precisaram acordar cedo para treinar na academia do hotel, sob o comando do preparador físico Flávio de Oliveira.
Apesar do clima de frustração, a partir de agora a direção começará a negociar a permanência do técnico Celso Roth para 2009. Afinal, o clube acredita que estará na Libertadores,
e ninguém melhor do que Roth
para seguir o trabalho em curto espaço de tempo.
O torneio deverá começar entre os dias 15 e 20 de fevereiro. Além disso, uma lista de dispensas e contratações já começa a ser elaborada para o final do ano. Pelo menos três atacantes serão contratados para 2009.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.