| 23/11/2008 21h11min
O técnico Celso Roth lamentou que o volume de jogo do Grêmio no primeiro tempo não se transformou em gols na partida da tarde deste domingo, diante do Vitória no Barradão. O time gaúcho saiu na frente no marcador, mas levou uma virada e acabou perdendo por 4 a 2:
— O futebol é imprevisível. Infelizmente hoje estamos amargando essa derrota. Além da derrota, estamos amargando a dificuldade de agora chegar ao título do campeonato. O primeiro tempo foi muito bom, poderíamos ter saído com um 2 a 0 ou 3 a 0. O Vitória estava completamente batido no primeiro tempo. Nós erramos no segundo tempo, tivemos desatenções.
A situação de Perea
Roth criticou a atitude do atacante Perea. Revoltado por ter sido cortado do banco antes do confronto contra o Vitória, o colombiano reclamou e ameaçou deixar o clube. O jogador ficou chateado, sobretudo, por não ter sido avisado por Roth que não estava relacionado, mas por outro membro da
comissão técnica, de acordo com o que publica o
GloboEsporte.com.
— Ele é um ótimo jogador, que já nos ajudou muito. Mas ele faltou com o respeito ao elenco com críticas — lamentou o treinador.
Roth explica que tomou a decisão de barrar Perea porque sentiu que o jogador não está bem.
— Ele está voltando de contusão e eu senti que não é o momento dele. É simples, não tem o que questionar. Quando eu achar que ele está bem, ele vai dar continuidade no seu trabalho normalmente — completou.
No final, um surpreendente 4 a 2 para os baianos. Com a derrota, o Grêmio fica longe do título brasileiro
Foto:
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.