| 21/11/2008 13h54min
Atuando debaixo de muita chuva no Estádio Orlando Scarpelli, o Náutico conseguiu resistir ao Figueirense até os 37 minutos do segundo tempo, quando Bruno Perrone marcou e definiu a vitória dos catarinenses por 4 a 3 na noite desta quinta, na abertura da 36ª rodada do Brasileirão. Após o tropeço, o time, 16º colocado com 40 pontos, tentou afastar o abatimento sem apontar culpados.
– A gente tem que trabalhar bastante durante a semana. Não é hora de procurar culpados. Temos que nos fechar, jogadores, comissão técnica, porque a pressão vai se voltar toda para nós. Se vencêssemos, estaríamos praticamente fora da briga contra o rebaixamento. Não temos que ficar nos lamentando. É se concentrar para o jogo contra o Atlético-PR – disse Kuki.
O confronto com o Furacão será às 17h de domingo (horário de Brasília), dia 30, nos Aflitos. A ordem é esquecer a derrota.
– Nós sabíamos que a qualquer momento poderia vir uma derrota. Foi uma pena ter vindo nesta hora, mas agora precisamos ter tranqüilidade para buscar a vitória diante do Atlético-PR – afirmou Gilmar, seguindo o pensamento de seu companheiro de ataque.
O Figueira, apesar da vitória, segue na zona de rebaixamento, - é 17º colocado com 38 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.