| 20/11/2008 22h18min
O contrato do ala Paulo Baier com o Goiás termina no fim deste ano e o jogador ficará com o passe livre. Cruzeiro, Santos e também o Grêmio já teriam mostrado interesse em contar com o lateral para a próxima temporada. Se depender do atleta, a preferência é atuar pelo clube gaúcho.
— Não tem nada de fato real. Pra mim será uma satisfação muito grande, até porque minha família toda é gremista. É um sonho meu vestir a camisa do Grêmio. Estou há tanto tempo sem jogar no Sul, e também nunca atuei na dupla Gre-Nal — comenta o gaúcho de Ijuí.
Se a direção gremista confirmar o interesse e fizer uma proposta, Paulo Baier não hesita:
— Com certeza, estamos aí à disposição.
Aos 34 anos, o jogador comemora a manutenção do bom futebol e dos gols.
— Estou bem, fazendo gols, tenho 13 nesse campeonato. Dizem que sou artilheiro dos pontos corridos, com 69 gols. Está legal. Ainda posso jogar muitos anos.
O
adversário do Goiás na última rodada do Brasileirão é o São Paulo, atual
líder com dois pontos à frente do Grêmio. Os gaúchos torcem por um tropeço do tricolor paulista para ter a chance de ultrapassar o concorrente ao título. Se depender de Paulo Baier, o time goiano vai com tudo para cima do time de Muricy Ramalho.
— A gente tem que fazer a nossa parte. Independente de quem vai ser campeão, logicamente minha torcida vai ser toda do Grêmio. Até meu pai já cobrou isso, então tenho que correr um pouquinho mais. E o Goiás quer chegar na sexta colocação, então precisamos vencer — finaliza o atacante goiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.