| 20/11/2008 20h30min
Taison é reserva no Inter e vem sendo escalado como titular nos jogos do Brasileirão enquanto o clube valoriza mais a Copa Sul-Americana. Mesmo assim, o meia também é requisitado pelo técnico Tite para atuar nas partidas da competição internacional. Ignorando o cansaço, o garoto afirma que quer sempre estar presente em qualquer jogo do Inter.
– Quero jogar. Todo jogo que o Tite precisar de mim eu quero jogar. Só não pode me colocar de goleiro e volante – brincou Taison, em entrevista ao TVCOM Esportes desta quinta.
Taison deve ser escalado para enfrentar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h10min (de Brasília) deste domingo, no Beira-Rio.
Na noite desta quarta, na goleada sobre o Chivas, que classificou o Inter para a final da Copa Sul-Americana, Taison teve boa atuação. Ele participou diretamente dos quatro gols, inclusive com um bonito toque para Nilmar fechar o placar no Beira-Rio. O jogador revela que, antes da partida, ainda na concentração, ele pensava em fazer o jogo da vida.
– Eu pensei na concentração em fazer o jogo da minha vida, tinha que voltar a jogar bem, e deu certo.
Taison diz que depois das boas apresentações na equipe, muitas coisas mudaram em sua vida. Mas a humildade que sempre o acompanhou, ele garante que não vai perder.
– Tenho que ser sempre essa pessoa humilde, não vou mudar. Onde eles (torcedores) me encontrarem e me cumprimentarem, vou estar sempre sorrindo.
Futuro no Inter
Torcedor do Brasil-Pe desde criança, Taison afirma que hoje virou colorado. Com contrato com o clube até 2013, o jogador pensa em ganhar muitos títulos pela equipe.
– Quero ganhar títulos no Inter. Se ninguém quiser me comprar, vou ficando.
CLICRBS
Taison fez o passe para o segundo gol de Nilmar e último do Inter contra o Chivas
Foto:
Valdir Friolin
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.