| 20/11/2008 02h00min
Independente do adversário na final da Copa Sul-Americana, a delegação do Inter embarca na próxima terça para Buenos Aires, onde ficará hospedada no mesmo hotel que ficou quando o Colorado eliminou o Boca Juniors nas quartas-de-final. A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, após a goleada por 4 a 0 sobre o Chivas na noite desta quarta no Beira-Rio.
– Vamos ficar no mesmo hotel. Vamos manter tudo o que deu certo (contra o Boca) – disse Luigi.
O Inter terá um olheiro no jogo decisivo entre Estudiantes e Argentinos Juniors, marcado para as 21h15min (horário de Brasília) em La Plata. Segundo Luigi, o auxiliar técnico Guto Ferreira acompanhará a partida. Além disso, o Colorado tem outras formas de descobrir mais sobre o próximo adversário.
– Eu tenho um DVD do primeiro jogo e também do jogo em que as duas equipes jogaram com os reservas no final de semana passado – disse Luigi.
Luigi sabe das dificuldades que o Inter vai enfrentar na final da Sul-Americana. Para o dirigente, no entanto, o time se encontra em um bom momento e tem condições de conquistar o título.
– Quem acompanha futebol sabe como é enfrentar o Estudiantes lá na Argentina. E o Argentinos Juniors é assim: da barriga para baixo, vale tudo. Temos de estar preparados, usar a inteligência, nossa técnica e qualidade. Felizmente o Inter chega neste momento na condição física excepcional e com um créscimento tático. Méritos para o Tite – declarou o vice de futebol colorado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.