| 20/11/2008 08h08min
As negociações do Inter-SM para o Gauchão 2009 estão mais lentas do que a diretoria colorada esperava. Desde a apresentação do técnico Abel Ribeiro, em 5 de novembro, foram apresentados apenas três reforços: os atacantes Vagner e Warlley e o meia-esquerda Jonas.
A previsão inicial de ter 90% do grupo de jogadores definido já no dia 1º de dezembro, quando começa a pré-temporada, não deverá se concretizar.
Dois fatores estão dificultando a busca de reforços: a concorrência de outros clubes do Estado, como Esportivo, Veranópolis e Avenida, e a disputa de competições nas quais estão jogadores que interessam, como as séries B e C do Campeonato Brasileiro e as copas estaduais, incluindo a Lupi Martins.
O zagueiro Anderson Bill e o ala-esquerdo Vainer, que negociam o seu retorno ao Inter-SM, ficaram de dar uma resposta até sexta-feira.
Mas o ritmo das negociações deve ser acelerado mesmo a partir de segunda-feira, quando o técnico Abel Ribeiro, que está em Florianópolis, volta para Santa Maria. A diretoria do Inter-SM alterou a programação do primeiro dia de trabalho da pré-temporada.
A apresentação oficial do elenco ocorrerá à noite, em um jantar com a diretoria, os conselheiros do clube e a imprensa.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.