| 19/11/2008 08h05min
A definição se Bebeto Rosa seguirá no comando do Riograndense-SM para a Segundona 2009 deve sair até quinta-feira. Esse foi o prazo que o técnico pediu para decidir se permanece no clube de Santa Maria, se aceita a proposta do Guarany-Ba ou se vai comandar um clube do Gauchão 2009 - possivelmente o Sapucaiense.
– Na situação que estou hoje, com a minha esposa grávida, eu até prefiro ficar na Série B. Na primeira divisão, a temporada é mais curta e te impede de fazer um planejamento mais longo – justifica o treinador.
O retorno de José Quinhones, de quem Bebeto Rosa é amigo pessoal, ao departamento de futebol do Riograndense-SM deve pesar na sua decisão. Porém, o Guarany-Ba, time que o treinador também dirigiu este ano, entrou em contato na segunda-feira reforçando o interesse em contratá-lo.
Na tarde de terça-feira, Bebeto Rosa entregou à diretoria do Riograndense-SM um relatório sobre a participação do clube na Copa Lupi Martins. A equipe foi eliminada nas quartas-de-final, pelo Pelotas.
DIÁRIO DE SANTA MARIA
Bebeto Rosa estuda propostas e pode ficar em Santa Maria
Foto:
Lauro Alves,Banco de Dados – 22/01/2007
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.