| 20/11/2008 01h17min
Feliz pela goleada por 6 a 2 sobre Portugal, em amistoso realizado na noite desta quarta no Bezerrão, em Brasília, o técnico Dunga só perdeu o sorriso na coletiva após o jogo ao ser perguntado se Ronaldinho Gaúcho voltará à Seleção Brasileira em breve. O treinador reclamou por ter de responder sobre o craque do Milan minutos depois de o Brasil ter feito uma grande atuação.
– É muito difícil trabalhar na Seleção. Vencemos por seis gols e querem criar polêmica com Ronaldinho. Seguramente ele vai voltar, pois é um grande jogador. Ganhamos de seis e vamos criar polêmica de graça? – questionou o capitão do tetra.
Logo após o primeiro gol de Portugal, que abriu o placar do jogo, parte da torcida gritou "Adeus, Dunga”. Mas a seleção se recuperou, goleou e o time deixou o campo exaltado. Dunga não se importou com as queixas no início.
– Seleção sempre tem pressão, sempre querem mais. Temos de ter coerência. O que me dá mais segurança é o comprometimento dos jogadores, como eles vestem a camisa da Seleção. Isso nos dá confiança e tranqüilidade pra continuar o trabalho – disse o técnico.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.