| 18/11/2008 18h19min
Recuperados de lesão, o zagueiro Léo e o atacante Perea treinaram normalmente na tarde desta terça no Estádio Olímpico. O defensor ainda aguarda o julgamento da manhã desta quarta para saber se poderá atuar diante do Vitória, às 17h (horário de Brasília) do próximo domingo no Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão. Caso seja absolvido, o técnico Celso Roth não descarta a presença do jogador no duelo contra os baianos.
– Vamos aguardar. Ele fez um primeiro treino hoje e não sentiu nada. E ainda temos de esperar essa questão do julgamento. Ainda é muito cedo (para falar sobre titularidade) – disse Roth.
Léo e Perea participaram do rachão realizado pelos reservas no gramado suplementar, enquanto os titulares participavam de treinos físicos. Em relação ao colombiano, o técnico do Grêmio também adotou a cautela.
– O Perea voltou aos treinos hoje, vamos ver como ele vai se comportar durante a semana para vermos se ele terá condições de brigar para ser relacionado para o jogo. Ainda é muito cedo para definirmos isso – ponderou.
O zagueiro Pereira, que também se recupera de lesão, foi poupado. O Grêmio treinará em dois turnos nesta quarta, e na sexta embarca para Salvador. Celso Roth comandou o Grêmio na última vez em que o Tricolor derrotou o Vitória no Barradão pelo Brasileirão, em 1999. E o técnico avisou sobre os perigos de se atuar no estádio baiano.
– O Barradão é um estádio diferente. É preciso saber jogar lá, é difícil – alertou o técnico, que não acredita em um clima de vingança por parte do técnico Vágner Mancini, demitido do Grêmio no início do ano. – Seria uma atitude totalmente fora de contexto.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.