| 17/11/2008 22h50min
Na avaliação do meia Souza, o Brasileirão será decidido apenas na última rodada. Em entrevista concedida na noite desta segunda ao programa Bem, Amigos!, do SporTV, o jogador do Grêmio disse que a disputa pelo troféu de campeão brasileiro vai até o fim, mas decretou que o tricolor gaúcho será o campeão.
– A próxima rodada vai dizer muita coisa, mas o título do campeonato vai ser disputado até a última rodada – disse Souza, que, questionado sobre quem vai ser o campeão, foi direto: – O Grêmio.
O jogador não acredita que a tabela esteja mais fácil para o Grêmio. No próximo domingo, o Tricolor vai ao Barradão enfrentar o Vitória, enquanto o São Paulo visita o Vasco.
– A tabela não entra em campo. É jogo a jogo. Dizem que a tabela é mais fácil para o Grêmio porque nós enfrentamos o Vitória fora de casa, mas é um time que dá trabalho. Cada jogo tem sua história – declarou o jogador.
Elogios ao "menino" Rodrigo Caetano
Souza fez muitos elogios à estrutura do Grêmio, afirmando que o clube se preparou para disputar o título do Brasileirão. O jogador também exaltou o trabalho do diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
– Tem um menino chamado Rodrigo Caetano que está fazendo um trabalho excelente. Ele é um cara sério, que entende muito de futebol. E o pessoal está nos dando uma estrutura bem bacana – declarou.
Torcidas
Souza lamentou as agressões sofridas pelo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, nesta semana em São Paulo. Ao lembrar a tentativa de invasão de campo por torcedores do Grêmio no treino após o empate em casa com o Figueirense, ele deixou claro que o episódio foi diferente do ocorrido em São Paulo.
– Os torcedores só foram nos falar que estão conosco, e perguntaram se existe algum racha no grupo – garantiu Souza.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.