| 18/11/2008 09h17min
O técnico Renato Gaúcho não ficou satisfeito com as últimas declarações dos dirigentes do São Paulo, que desdenharam da força do Vasco em São Januário. Para o treinador, o estádio pode ajudar a equipe a conquistar os três pontos diante do time paulista, adversário do próximo domingo, às 17h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Cada um fala o que quer. O São Paulo é uma equipe experiente. Eles vão tentar de tudo para tirar a nossa tranqüilidade, mas não vão conseguir. Se o nosso estádio é a Bombonera ou não, quem vai dizer é o nosso time, a nossa torcida, que precisa fazer uso próprio. Vamos ver isso no domingo – disse o técnico ao GloboEsporte.com.
Para Renato, o momento não é de desespero. Segundo o treinador, os jogadores precisam ter tranqüilidade para conseguir os resultados e tirar o Vasco da zona de rebaixamento para a Série B. O time carioca é o 17º colocado, com 37 pontos. O São Paulo é o líder, com 68 pontos, dois a mais que o vice-líder
Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.