| 17/11/2008 21h24min
Depois da derrota para o São Paulo por 3 a 1, o zagueiro do Figueirense, Asprilla, voltou a ser questionado sobre a cotovelada que levou do atacante Kléber no empate com o Palmeiras, dia 8 de outubro, na capital catarinense. Asprilla considerou que o lance ríspido do jogador do Verdão foi proposital:
– Eu acho que a cotovelada foi por querer – disse o defensor alvinegro que, com sua declaração, pode complicar o atacante.
Kleber será novamente julgado pela agressão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, nesta quarta-feira. Denunciado pelas imagens da televisão, o atacante foi absolvido no primeiro julgamento, mas a procuradoria do Tribunal recorreu. No momento do lance, o árbitro gaúcho Leonardo Gaciba considerou a falta como normal e aplicou apenas o cartão amarelo ao atacante do Palmeiras.
Apesar da agressão, Asprilla evitou prolongar a polêmica para manter um clima ameno nos próximos encontros com Kléber.
– Na hora, ele pediu desculpas. Temos que desculpar, quem sabe a gente pode jogar juntos no futuro – explicou o zagueiro.
COM INFORMAÇÕES DA GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.