| 16/11/2008 13h57min
O atacante gremista Reinaldo disse em entrevista à Rádio Gaúcha que o time precisa ter tranqüilidade no jogo deste domingo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Para o atleta, não é jogando de qualquer jeito que o time vai chegar à vitória.
— A gente tem que ter tranqüilidade — afirmou.
Com o estádio Olímpico lotado — os ingressos para o jogo já estão esgotados — , Reinaldo disse que é preciso fazer valer a força da torcida, mas sem ansiedade para chegar ao gol. Ele lembrou que primeiro o Grêmio deve prestar atenção na marcação, para depois tentar impor o ritmo da partida.
Confira os destaques da partida
Com uma vitória, o time gaúcho pode voltar à liderança da competição,
caso o São Paulo tropece na partida contra o Figueirense no Morumbi. Reinaldo garantiu que
mesmo o Grêmio entrando em campo já sabendo o resultado do adversário pelo título isso não deve afetar a tranqüilidade do grupo. Para o atacante, o time precisa vencer e fazer sua parte, independente do jogo de São Paulo.
Reinaldo também comentou a derrota por 5 a 2 do Cruzeiro contra o Náutico no Recife. Para ele, o resultado surpreende pelo placar, mas não pela vitória do time dos Aflitos.
— Jogar lá é sempre difícil — disse.
Com relação à vitória sobre o Palmeiras no último final de semana, Reinaldo considerou o resultado um retorno da forma de jogar do Grêmio do primeiro turno. O time entrou em campo não apenas se defendendo, mas atacando e se impondo ao adversário.
— Esse é o Grêmio — resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.