| 13/11/2008 19h14min
O zagueiro Réver deve ser a única novidade do Grêmio diante do Coritiba em relação ao time que venceu o Palmeiras em São Paulo no último domingo. O defensor deve ocupar a vaga de Jean, expulso no Parque Antártica, e atuar como líbero no jogo marcado para as 19h10min deste domingo no Olímpico, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Réver deve compor o sistema defensivo ao lado do volante Amaral, improvisado no lado direito, na vaga de Léo, e do júnior Heverton, que substitui Thiego na esquerda. Para o jogador surgido nas categorias de base do Grêmio, a presença de Réver será importante.
— Ele é um grande jogador, destaque do campeonato. Dá uma segurança, pelo menos para mim — disse Heverton, que espera repetir diante dos paranaenses o desempenho da vitória sobre o Palmeiras — Vou mais confiante. Se for dada a oportunidade a mim, vou tentar mostrar meu futebol.
Como o técnico Celso Roth promoveu um treino fechado na tarde desta quinta, o time não está
definido. Mas a tendência é que a defesa
siga a mesma, já que Léo não foi liberado pelo departamento médico e Pereira ainda está sem ritmo de jogo. Mas Réver deixa claro que não terá dificuldades em atuar ao lado de Amaral e Heverton.
— A equipe ainda não está definida, mas no dia-dia nós acabamos treinando junto. Se for o caso de atuarmos nós três na zaga, não teremos dificuldade alguma — garantiu o zagueiro.
O provável time do Grêmio para o jogo com o Coritiba é o seguinte: Victor; Amaral, Réver e Heverton; Souza, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Helder; Reinaldo e Marcel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.