| 13/11/2008 01h06min
Alex foi um dos grandes destaques na vitória do Inter de 2 a 0 sobre o Chivas, no México, pela semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. O meia foi o autor do segundo gol da partida, em uma cobrança de falta da intermediária, na segunda etapa.
Após a partida, Alex exaltou o resultado. Porém, quando foi perguntado sobre a convocação para a Seleção, o jogador colorado admitiu o desejo de ser liberado pelo Inter.
– É um privilégio nesse momento ser convocado. São cinco anos buscando esse objetivo. Pode ser um amistoso, mas para mim, cada coletivo é uma maneira de se firmar em busca de se disputar uma Copa do Mundo – afirma Alex, que marcou contra o Chivas, o seu 31º gol da temporada.
Alex acha que a participação na Seleção é importante tanto para ele, quando para o Inter.
– Lógico que a vontade é de ir para a Seleção. Não tem porque arrumar um problema em cima de uma situação privilegiada. Essa seqüência acaba importante pela internacionalização do Inter, já que leva o nome do clube – opina.
O Brasil fará amistoso contra Portugal, em Brasília, na próxima quarta-feira – mesmo dia em que o Inter recebe o Chivas, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da Sul-Americana.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Alex (10) acredita que convocação para a Seleção também é importante para o Inter
Foto:
Alex Cruz, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.