| 12/11/2008 16h17min
Com a queda de produção do Coritiba na reta final do Brasileirão, o técnico Dorival Junior se viu obrigado a mudar o tom. O treinador deve modificar o time para a partida contra o Grêmio neste domingo, às 19h30min, no Estádio Olímpico, e alerta que os jogadores que quiserem permanecer como titulares terão que mostrar serviço. A regra, no entanto, não deve valer para o atacante Keirrison que, diferentemente dos demais, estaria abalado por conta de sua transferência. O jogador acertou com a Traffic, empresa parceira do Palmeiras.
– Até os mais experientes se abalariam. O jogador ficou desnorteado em razão de uma negociação – avaliou o comandante do Coxa.
Dorival, porém, banca o jogador como titular até o final da competição.
– A gente sempre espera que melhore na próxima rodada. Enquanto eu for o técnico, o Keirrison é titular. Só nos momentos em que ele estava bem é que conseguimos fazer gols – garantiu o treinador.
Se o camisa 9 está garantido, o mesmo não se pode dizer de outros atletas, principalmente Carlinhos Paraíba.
– Se tiver que tirar um jogador com 10 minutos de jogo, vou fazê-lo. Mantive o Paraíba em momentos mais difíceis. Faz tempo que vinha alertando-o sobre a queda de rendimento. Se durante os treinos ele me provar que pode jogar, terá chances reais de enfrentar o Grêmio – finalizou o treinador.
O Coritiba é sétimo colocado do Brasileirão com 50 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.