| 09/11/2008 15h55min
A delegação do Grêmio chegou ao Parque Antártica por volta das 15h45min deste domingo, para o importante jogo das 17h, contra o Palmeiras. Um dos mais procurados pela imprensa — inclusive a paulista — ao descer do ônibus foi o meia Souza, que jogou no São Paulo. Um dos mais experientes do grupo, o jogador comentou a responsabilidade que tem o time, na reta final do campeonato:
— Esse é o quarto jogo consecutivo como titular. Sabia que esse momento ia chegar e pretendo assumir essa responsabilidade. Quando você é contratado, mesmo que não jogue no início, quando é chamado e chega o momento decisivo, a responsabilidade é grande
Souza lamenta, porém, o fato de ter jogado em posições diferentes, quando finalmente conseguiu uma seqüência de partidas.
— É complicado, mas com os desfalques você tem que ajudar — disse o meia.
Logo após a passagem dos jogadores, o vice de futebol André Krieger comentou a importância do jogo contra o
Palmeiras.
— Prefiro ser otimista e pensar
que o Grêmio pode reverter o quadro de partidas fora de casa e sair daqui com um bom resultado. É um jogo de seis pontos e precisamos nos aproximar do São Paulo. Continuamos pensando no título. Se eventualmente não conseguirmos, aí vamos ver, mas no mínimo precisamos estar entre os quatro que vão disputar a Libertadores — disse o dirigente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.