| 07/11/2008 12h35min
Com bom humor, o técnico Muricy Ramalho reprovou o desempenho do colega Wanderley Luxemburgo como comentarista esportivo da Rede Globo. O comandante do São Paulo não gostou da participação de Luxemburgo na transmissão da partida entre Estudiantes e Palmeiras, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
– Ele foi mal pra caramba. Quando você vai pintar uma casa, tem de contratar um pintor e não se meter. Ele é técnico de futebol, está há muito tempo nisso e trabalhou muito para chegar até aqui. E a gente respeita – afirma.
Muricy garantiu que não aceitaria ser comentarista por um dia caso fosse convidado. Além disso, afirmou que não se ausentaria do banco de reservas para priorizar outra competição, como fez Luxemburgo, que não viajou até a Argentina de olho no confronto com o Grêmio pelo Brasileirão. O auxiliar Nei Pandolfo comandou o time.
– Não tenho essa facilidade de ir à televisão comentar jogo. Nem de ir em programas eu gosto. Deixar de ir a um jogo do meu time também seria difícil. Mas cada um tem um pensamento e a gente precisa respeitar – completa Muricy.
As informações são do Globoesporte.com.
Muricy disse que não se ausentaria de um jogo do São Paulo, como fez Luxemburgo com o Palmeiras
Foto:
Wander Roberto, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.