| 06/11/2008 09h26min
Com Kléber suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Wanderley Luxemburgo busca um companheiro para o atacante Alex Mineiro na partida contra o Grêmio no domingo às 17h (de Brasília) no Palestra Itália. O principal candidato para assumir a vaga é Denílson, titular do Palmeiras na derrota de 2 a 0 diante do Argentinos Juniors pela Sul-Americana.
– Eu espero ser o substituto do Kléber, que está suspenso, na partida contra o Grêmio. Eu estou muito bem preparado, ainda mais agora que a equipe está viva na disputa pelo título brasileiro – afirma Denílson.
Para o atacante, as duas próximas partidas do Palmeiras serão decisivas para as pretensões da equipe no Brasileirão. Depois de encarar o Grêmio, o time paulista pega o Flamengo, no Maracanã, em outro confronto direto pelas primeiras posições.
– Faltam apenas cinco jogos para o encerramento do Brasileiro. Chegou o momento de darmos um gás a mais em campo. As duas próximas partidas serão decisivas, contra adversários diretos que disputam o título. Se somarmos os seis pontos, as nossas chances aumentarão bastante – analisa Denílson.
O atacante também admitiu que vai torcer muito pela Portuguesa no duelo diante do líder São Paulo, no sábado, às 18h30min, no Canindé.
– A Portuguesa demonstrou contra o Grêmio, quando venceu e jogou muito bem, que tem time para ganhar de qualquer adversário – disse Denílson.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.