| 04/11/2008 18h52min
Em mais um treino fechado no Beira-Rio, na tarde desta terça, o técnico Tite disse em entrevista coletiva que a chave para o Inter conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana é o equilíbrio da equipe. Para ele, o time que vai a campo contra o Boca, às 21h desta quinta, na Bombonera, não deve ser ofensivo nem defensivo demais.
– Temos uma vantagem boa. Vamos para esses 90 minutos decisivos com 2 a 0 de vantagem e não poderemos ser excessivamente ofensivos, nem defensivos. Equilíbrio é a chave.
Tite ainda não revela a escalação do time que vai enfrentar o Boca. Ele avisa que a confirmação será feita somente momentos antes do jogo. Nilmar fez trabalhos especiais junto com D'Alessandro nesta terça, e o técnico espera contar com eles, assim como o volante Magrão, que participou normalmente dos trabalhos. A única dúvida que persiste é entre Marcão e Gustavo Nery na lateral esquerda.
– Todos os que tenham condições clínicas devem jogar. E eu espero contar com o Nilmar, apesar de ele ter feito trabalhos especiais hoje. O mesmo com o D'Alessandro, que deve estar à disposição – comenta ele.
O técnico colorado já pensa nos prováveis esquemas que a equipe do Boca deve entrar em campo.
– Eu projeto que eles vão jogar num 4-4-2 com um losango no meio-campo, mas temos que estar prevenidos para alguma variação desse tipo.
O Inter deve enfrentar o Boca com a seguinte formação: Lauro; Ângelo, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão e D'Alessandro; Alex e Nilmar. A delegação viaja para Buenos Aires ao meio-dia desta quarta.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.