| 04/11/2008 09h11min
No que depender de Alex, não há dilema entre defender a Seleção Brasileira ou o Inter. Convocado na segunda-feira pelo técnico Dunga, o principal jogador colorado na temporada será desfalque na Copa Sul-Americana caso o clube passe pelo Boca Juniors, em duelo marcado para quinta-feira. Isso porque o amistoso do Brasil contra Portugal será dia 19, mesma data prevista para o segundo confronto das semifinais do torneio continental.
– O coração fica dividido. São dois momentos importantes. Mas a Seleção não tem como recusar – declarou o meia.
Jogador ficaria “chateado”
Convocado pela segunda vez, Alex jogou apenas 20 minutos na goleada de 4 a 0 sobre a Venezuela, dia 12, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. Dunga justificou a convocação dizendo que o meia foi chamado “para ser observado melhor”.
Contente por mais uma oportunidade e pensando em realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo, o meia admitiu que ficaria chateado se o Inter pedisse sua liberação:
– Não tem como não ficar (chateado). Não dá para dizer “não” à Seleção. Acho que o Inter não terá problema em resolver esta questão.
Direção só fala depois de quinta
Cautelosos, os dirigentes colorados afirmaram que não se manifestarão sobre um possível pedido de desconvocação antes do jogo com o Boca. Passando pelos argentinos, o Inter deverá enfrentar o Chivas, do México. No primeiro jogo, fora de casa, a equipe fez 2 a 1 no River Plate. O jogo de volta será na quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.