| 04/11/2008 15h27min
Com a irregularidade mostrada pelos atacantes do Flamengo e a suspensão de Obina, expulso contra a Portuguesa, Maximiliano Biancucchi está perto de assegurar uma vaga entre os titulares para o duelo de domingo, contra o Botafogo. O argentino, porém, prefere esperar a decisão do técnico Caio Júnior, que só comandará o primeiro treinamento com bola nesta quarta-feira.
– Sempre falo que você tem que estar pronto para quando o treinador te escolher. Estou trabalhando para quando for necessário – disse o atacante, após o treino da manhã desta terça, na Gávea.
No último sábado, Maxi evitou que sua equipe perdesse: saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu o empate por 2 a 2 no Rio de Janeiro.
– Consegui entrar e fazer o gol do empate, mas a gente precisava mesmo era da vitória – ressalta.
O empate afastou ainda mais o Rubro-negro da briga pela liderança no Brasileiro, pois o time está a cinco pontos do São Paulo, restando cinco rodadas. Mesmo assim, Maxi não desiste do sonho da taça.
– Vamos lutar até o final. Estando aqui no Flamengo, não podemos deixar passar esta oportunidade de brigar pelo título – finaliza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.