| 03/11/2008 10h30min
A vitória sobre o Inter na noite deste domingo levou o São Paulo para a liderança do Campeonato Brasileiro com 62 pontos. No entanto, depois de assumir a ponta, o capitão Rogério Ceni avisou que o Tricolor terá de manter sua concentração nas rodadas que ainda restam no Nacional. No próximo fim de semana, o time de Muricy Ramalho irá ao Canindé para encarar a Portuguesa, e o goleiro destacou que é preciso ter respeito e bom futebol para superar a Lusa.
– O São Paulo está fazendo um segundo turno muito bom e esta seqüência nos dá confiança, mas não podemos confundir. Teremos um jogo difícil contra a Portuguesa. No Canindé, teremos de jogar muita bola – comentou.
A partida fora de casa contra a Portuguesa está agendada para sábado, às 18h30min. A Lusa, que com 36 pontos tenta se afastar da zona de rebaixamento, complicou a vida de concorrentes ao título recentemente, pois venceu o Grêmio e empatou com o Flamengo. A ousadia da equipe de Estevam Soares serve de alerta ao goleiro são-paulino.
– A Portuguesa está ganhando todos os seus jogos lá no Canindé e ontem (sábado) empatou com o Flamengo (no Maracanã). Está provado que não existe favoritismo. Teremos de jogar muita bola para ganhar de qualquer equipe – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.