| 04/11/2008 12h42min
O atacante do Sevilla Luís Fabiano foi novamente convocado para a Seleção Brasileira, que disputará amistoso contra Portugal, dia 19 de novembro, em Brasília. O atacante comemorou a oportunidade de vestir novamente a camisa do Brasil, após ter ficado de fora das duas últimas partidas por lesão. O jogador esteve presente em todas as convocações da equipe este ano. Ele ainda é o artilheiro do time canarinho nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, com quatro gols.
– É uma alegria muito grande poder retornar à Seleção Brasileira, ainda mais depois de ter ficado de fora dos últimos jogos por lesão. Procuro fazer o melhor todas as
vezes que sou convocado e é gratificante ter esse reconhecimento. A
seleção de Portugal evoluiu muito nos últimos anos e essa partida será uma boa oportunidade para nos prepararmos ainda mais para os próximos jogos das Eliminatórias. Estou muito comprometido com essa missão de levar o Brasil para mais uma Copa do Mundo e tenho confiança de que isso acontecerá – afirmou Luís Fabiano.
O jogador aproveitou para esclarecer sua expulsão na derrota de virada do Sevilla para o Valladolid, por 3 a 2, no último fim de semana. O árbitro da partida entendeu que Luís Fabiano simulou um pênalti e lhe aplicou o segundo cartão amarelo, ainda no primeiro tempo.
– Fui realmente tocado na jogada e houve o pênalti. Não tinha porque simular, pois já havia driblado o goleiro e tinha boas chances de marcar o gol. Estávamos fazendo um bom jogo e acabamos sendo prejudicados. Lamento por termos perdido a partida, mas tenho minha consciência tranqüila, pois não tive culpa pela expulsão – concluiu o atacante.
Luís Fabiano (D) diz que amistoso com Portugal será boa oportunidade para Seleção já pensar nos próximos jogos pelas Eliminatórias
Foto:
Antonio Lacerda, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.