| 03/11/2008 20h39min
Com muitos desfalques no setor defensivo, o Grêmio vai dar prioridade à recuperação de Léo para o jogo diante do Palmeiras, marcado para as 17h do próximo domingo no Parque Antártica, pela 34ª rodada do Brasileirão. E o médico Márcio Bolzoni se diz otimista quanto ao aproveitamento ao jogador, que sentiu dores no tornozelo direito após uma dividida e deixou o campo durante o empate em 1 a 1 com o Figueirense no Olímpico.
– Não houve fratura, o diagnóstico é de uma contusão. Com isto, existe a possibilidade de que o jogador se recupere a tempo de voltar aos treinamentos e participar do jogo. Não é uma certeza porque ele ontem tinha muita dor, que hoje já tinha diminuído. Isso nos deixa otimistas – explicou o médico.
Léo apareceu na tarde desta segunda no Olímpico com o tornozelo imobilizado. Mas ele conseguia caminhar com naturalidade, e deixou o estádio dirigindo. Bolzoni descarta uma possível ruptura nos ligamentos, que inviabilizaria o aproveitamento do zagueiro contra o Palmeiras.
– Como houve uma queda sobre uma perna e isso forçou um pouco a articulação, de alguma forma o ligamento sempre é atingido. Mas não houve uma ruptura, e é isso que nos deixa otimistas de que a dor pode se resolver e ele possa voltar aos treinamentos – disse Bolzoni.
O Grêmio terá no mínimo cinco desfalques no setor defensivo para o duelo com o Alviverde. Na zaga, Réver e Thiego estão suspensos, e Pereira ainda se recupera da lesão sofrida diante do Cruzeiro. Na lateral-direita, Felipe Mattioni também terá de cumprir suspensão e Paulo Sérgio não pode jogar devido a uma cláusula do contrato, por pertencer ao Palmeiras.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.