| 29/10/2008 18h37min
Com o acesso à elite garantido por antecipação, a diretoria do Corinthians começa a correr atrás de reforços para 2009. Nesta quarta-feira, o presidente Andrés Sanches e o diretor técnico Antônio Carlos Zago viajam à Europa, às 21h, na tentativa de saber quais as possibilidades de repatriar o atacante Liédson, do Sporting, de Portugal. As informações são do site GloboEsporte.com.
A missão, porém, não é das mais simples. Além dos altos salários, o Timão enfrenta outros problemas para trazer o centroavante. Liédson é ídolo da torcida e, recentemente, deu início ao processo de naturalização podendo até defender a seleção portuguesa em breve, como o zagueiro Pepe, do Real Madrid, e o meia Deco, do Chelsea.
Apesar de ter jogado apenas em 2003, o atacante deixou saudades no Parque São Jorge. Vindo do Flamengo, ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paulista daquela temporada, mas, pouco depois, acabou negociado com o clube português, onde permanece até agora.
Depois de Portugal, Andrés Sanches e Antônio Carlos segue à Itália para acompanhar a quinta etapa da Fórmula Superleague, no circuto de Vallelunga, na Itália. O Timão, que tem o carro pilotado pelo são-paulino Antônio Pizzonia, está em décimo lugar, com 169 pontos. A liderança é do Beijing Guon, da China, com 271.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.