| 28/10/2008 19h12min
O técnico do Grêmio, Celso Roth, segue fazendo mistério para o duelo com o Cruzeiro, marcado para as 21h50min desta quarta no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de fechar os portões para a imprensa no último treino em Porto Alegre, na manhã de segunda, Roth promoveu um novo trabalho secreto, desta vez em Belo Horizonte na tarde desta terça.
A tendência é que Roth monte o time no esquema 3-6-1, já que o 4-4-2 adotado no primeiro tempo da vitória sobre o Sport não convenceu e o treinador não pretende abrir mão dos meias Douglas Costa e Tcheco no time titular. Assim, Reinaldo seria o único atacante.
A maior indefinição fica nas laterais. Felipe Mattioni pode deixar o time para dar lugar a Paulo Sérgio, já que o técnico quer dar mais experiência à equipe. No lado esquerdo, Helder pode deixar a equipe para a entrada de Souza. Desta forma, o meia atuaria mais centralizado, e Douglas Costa seria deslocado para a ala. A zaga deve ser a que disputou a maioria dos jogos no Brasileirão: Léo, Pereira e Réver.
– Sabemos que é um jogo decisivo tanto para o Cruzeiro quanto para nós. Se entrarmos em campo em um jogo como este pensando no empate, a probabilidade de perdermos será muito grande. Respeitamos o Cruzeiro, que é uma equipe forte, ainda mais aqui (em Belo Horizonte), mas vamos entrar pensando na vitória em primeiro lugar. Dependendo das circunstâncias, um ponto pode ser interessante – comentou Pereira.
O time provável, ainda com as dúvidas, é o seguinte: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio (Felipe Mattioni), Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco, Douglas Costa e Helder (Souza); Reinaldo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.