| 28/10/2008 14h07min
A possibilidade de o Inter usar um time reserva contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, e facilitar o jogo para um rival direto do Grêmio ao título brasileiro foi o estopim para que, em tom de desafio, Paulo Sant'Ana e Kenny Braga acertassem um acordo no programa Sala de Redação desta terça-feira.
Enquete: clique no link ao lado e vote qual a postura do Inter para a reta final da temporada?
O colorado Kenny tentou dar um ponto final no assunto titulares x reservas:
— Ontem fui torturado pelo coro dos chorões. Choraram ontem ante a possibilidade, remota, de que o Inter iria colocar reservas contra o São Paulo e Cruzeiro para prejudicar o Grêmio. Mas ontem, os dirigentes do Inter disseram que vão jogar com os titulares. Acabou a choradeira.
Paulo Sant'Ana rebateu, dizendo reconhecer a "grandeza do Internacional":
— A maior conquista do Inter este ano é a dignidade. E
eu vou elogiá-lo por essa atitude que vai ficar na história do futebol
gaúcho.
— Vamos combinar agora? Se o Grêmio for campeão, vocês (Sant'Ana e Cacalo) vão dizer em todos os seus espaços na RBS que o Inter ajudou o Grêmio a ser campeão — desafiou Kenny Braga.
— Eu direi. Estou preparado para dizer e estou entusiasmado com essa atitude do Internacional. Com seu empate ou vitória no Morumbi, o Internacional é associado do Grêmio na conquista — concluiu Sant'Ana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.