| 27/10/2008 12h47min
O Inter volta aos treinos na tarde desta segunda-feira pensando no confronto com o Náutico, na próxima quarta, no Beira-Rio, às 20h30min. O técnico Tite deve ter à disposição o volante Guiñazu, recuperado da luxação no cotovelo que sofreu na partida contra o Universidad Católica.
No ataque, Daniel Carvalho deve ser o substituto de Alex, que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG.
Nesta tarde, o zagueiro Índio e o lateral Gustavo Nery serão reavaliados. Ambos ficaram de fora da viagem a Belo Horizonte por causa de dores musculares. Já o lateral Ricardo Lopes será julgado hoje pelo STJD por conta da expulsão contra o Goiás e pode pegar de dois a seis jogos de suspensão. O departamento jurídico do Inter está otimista e prevê a absolvição do atleta:
— Estamos otimistas, porque o lance de sua expulsão foi de segundo cartão amarelo. Além disso, demonstraremos através da prova de
vídeo que a primeira advertência
foi injusta, já que ele não chegou a cometer falta — comentou o advogado Rogério Pastl.
A provável escalação do Inter para encarar o Náutico tem Lauro; Ângelo, Índio, Bolívar e Gustavo Nery (Marcão); Edinho, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Daniel Carvalho e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.