| 27/10/2008 10h26min
Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, o Cruzeiro valoriza ainda mais o confronto direto com o Grêmio, às 21h50min de quarta, no Mineirão, pela 32ª rodada do Brasileiro. Segundo informações do jornal Hoje em Dia, a mobilização é grande e a concentração dos atletas da Raposa já começa nessa segunda, pois haverá pouco tempo de recuperação até a partida do meio da semana. Com 55 pontos, o time mineiro está a quatro do Tricolor gaúcho, líder da competição.
– Não podemos baixar a cabeça. Estamos a quatro pontos do Grêmio e uma vitória na quarta nos coloca novamente na cola deles. Ficaremos a um ponto. Então temos que ter a cabeça no lugar e saber que isso não foi o fim do mundo – declarou o atacante Thiago Ribeiro ao Estado de Minas, ainda se referindo à derrota de sábado.
O Cruzeiro também aposta no fator local: dos sete jogos que restam no campeonato, quatro deles serão em Belo Horizonte.
– As dificuldades o campeonato tem mostrado. Poucas equipes vencem fora e o nosso objetivo era somar os pontos. Mas precisamos recuperar. Nós temos mais alguns jogos fora e precisamos recuperar os pontos – afirmou o técnico Adilson Batista ao jornal O Tempo.
As publicações de BH também destacam que a Raposa terá dois desfalques para encarar o Grêmio: o zagueiro Thiago Heleno, expulso diante do Atlético-PR, e o volante Henrique, que recebeu o terceiro amarelo.
Grêmio treinou forte no final de semana
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.