| 26/10/2008 18h50min
O técnico Adilson Batista terá que mudar a equipe do Cruzeiro para o jogo com o Grêmio, marcado para as 21h50min desta quarta no Mineirão, pela 32ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Thiago Heleno, expulso na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, e o volante Henrique, que recebeu o terceiro amarelo, terão de cumprir suspensão automática. O time celeste inicia os preparativos para o confronto na manhã desta segunda.
Para o lugar de Thiago Heleno na defesa, Adilson dispõe de quatro opções. Léo Fortunato, titular em três dos últimos quatro jogos do time, sai na frente na disputa, que conta ainda com Thiago Martinelli, que já atuou em nove confrontos no Brasileirão. Correm por fora Wellington e Thiago, que ainda não entraram em campo na competição nacional.
Para a vaga de Henrique, que se firmou como titular após a saída de Charles para o futebol Russo, Adilson conta com um número mais reduzido de atletas suplentes. Elicarlos, com uma luxação na clavícula esquerda, e Fabrício, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, não estão à disposição.
O meia Camilo, que também atua como volante, e o prata da casa Zé Eduardo são os mais cotados para assumir o posto. Fernandinho, que vem atuando como meia, pode ser deslocado para a função de volante com Wagner retornando à armação do time. Adilson ainda pode improvisar os laterais Carlinhos e Jonathan no setor.
As informações são do site Globoesporte.com.
Técnico Adilson Batista ainda não definiu os substitutos de Thiago Heleno e Henrique
Foto:
Divulgação, Cruzeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.