| 23/10/2008 19h26min
Com dois gols no início do jogo, um deles marcado pelo meia brasileiro Renato, ex-Santos, o Sevilla bateu o Stuttgart por 2 a 0 em casa pela primeira rodada da Chave C da Copa da Uefa. A partida desta quinta-feira deu início à fase de grupos da competição.
Sem Luís Fabiano, lesionado, mas com Renato e o lateral Adriano de titulares, a equipe espanhola não enfrentou dificuldades para bater os alemães. O time da casa abriu o placar aos 15 minutos, em cobrança de falta de Romaric.
A torcida que compareceu ao estádio Ramón Sánchez-Pizjuan ainda fazia festa quando o Sevilla ampliou. Navas cruzou na cabeça de Renato, que testou para o fundo das redes. Ao cair, o brasileiro foi atingido no rosto pelo goleiro Lehmann e deixou o gramado sangrando. No entanto, foi atendido pelo departamento médico e retornou cinco minutos depois.
Na etapa final, porém, o Sevilla continuou com o domínio do jogo. Adriano e De Mul perderam boas oportunidades logo no começo da etapa. A melhor chance do Stuttgart foi aos 21. Mário Gómez arriscou e acertou o travessão dos espanhóis.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.