| 23/10/2008 01h25min
Para o presidente do Inter, Vitorio Piffero, o Boca Juniors estava satisfeito mesmo quando perdia por 2 a 0 para o colorado na noite desta quarta no Beira-Rio, no jogo de ida pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O dirigente avalia que a grande vantagem do time gaúcho para o jogo de volta, na Argentina, será que os donos da casa serão obrigados a atuar de uma maneira mais ofensiva.
— Hoje eles ficaram satisfeitos quando tomaram um e quando perderam um jogador. E quando tomaram dois, ficaram mais satisfeitos ainda. Mas lá eles terão de abrir mais espaços. É um time muito consistente na defesa, mas não tanto no ataque. Os jogadores guardavam posições e dificultavam ao máximo a nossa entrada na área — disse o presidente colorado.
Apesar das boas chances que o Inter tem de passar pelo Boca, Piffero descarta que o colorado priorize a competição. Ele já projeta o jogo contra o Atlético-MG, marcado para as 18h20min de sábado no Mineirão pelo Brasileirão.
— Nosso foco agora já é o
Atlético. Temos de sair de lá com uma vitória e vamos tentar esta vitória. Não temos tido boas atuações e bons resultados fora de casa. Foram somente duas em todo o campeonato. Mas este é o momento. O time amadureceu, encorpou e não tem nada de priorizar. A prioridade é o próximo jogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.